Montado por Fintoni e músicos, baseada em Tóquio no Japão, Ucrânia e França, o "Nihon Kizuna" álbum de compilações para beneficiar os esforços de alívio de terremoto do Japão Cruz Vermelha foi lançado na internet em 18 de março, uma semana após o desastre. Na terça-feira, ele chegou a US $ 13.000 (¥ 1.000.000) em doações e os criadores tem esperança de muito mais com o álbum que está previsto para ser lançado através do iTunes japonês (loja 25 de março.)
Mais de 40 artistas de sete países doaram faixas eletrônica e hip-hop para a compilação. As redes sociais da internet permitiu Fintoni e sua equipe colocarem o álbum junto em cinco dias.
"Queríamos não nos sentir impotente, por isso fizemos a única coisa que sabemos", diz Fintoni. "Nós estamos bastante chocados com a quantidade de apoio que temos recebido, todo mundo tem sido muito receptivo."
Muitos dos artistas no álbum têm algum tipo de conexão para o Japão. O nome "Nihon Kizuna" pode ser traduzido como "vínculo de amizade com o Japão" - algo Fintoni, um ex-morador de Tóquio, diz que se sente fortemente honrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário