terça-feira, 20 de abril de 2010

oku hanako - kusabi

a sombra triste dos amantes
está sobre uma estrada
depois do último trem,
já ninguém está mas aqui

se tratava de uma noite de verão
onde nós em nossos corações

não iríamos nos ver nunca mais.
sorrimos a cada um, só porque estivemos um ao lado do outro
eu penso que esse dia durou para sempre
foi uma noite escura em que
eu não sei se te amo

seu último beijo
é tão doloroso
só porque seus lábios tocaram nos meus
antes que meu coração se desmanche
de tanto amor,
eu sei que te dói

abraça-me fortemente com teus braços
só mas um segundo
eu gostaria de ficar em seus braços

seria impossível,
brigar
ser zelosa
e inclusive
ver teu aspecto para sempre.
me pergunto
a razão pela que pronunciamos
essas promeças tão distantes,
quando elas não serão realizadas

ainda que sabemos
que não há nenhum lugar
onde vincular os corações fortimente.
suas últimas palavras,
são tão dolorosas simplesmente porque elas me tocam muito

teu último beijo
é tão doloroso
só porque seus lábios tocaram nos meus
antes que meu coração se desmanchasse
de tanto amor.
eu sei que te dói

abraça-me fortemente com teus braços
só mas um segundo,
eu gostaria de ficar em seus braços

Nenhum comentário:

Postar um comentário