quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Oku Hanaku - koi tsubomi fandub


Você,quem está consentrado em uma jornada para muito longe
Leve apenas seus sonhos em suas mãos
Você não era nada,mas era bonito na janela do trem que começava a se mover

Eu não quero dizer "adeus" para você
mas,não quero esquecer seus movimentos para mim,não quero esquece-lo

Um broto de amor está esperando até primavera
um dia irei fazer esse florecer em uma flor
Pensando em você,vou continuar esperando,
Meu sonho fulgaz em meu coração

Meu coração estará triste e leve no vento
até o dia em que nós poderemos nos encontrar de novo
Eu continuo ouvindo sua voz
susurrando: "eu te amo",toda vez agora

Pensando em você,meu sonho fulgaz
Finalmente irá florescer,um broto de amor

CURIOSIDADE: recomendo de mais o novo cd dela,que saiu em Agosto de 2010: Utakata. É um excelente cd,com muita melodia e romance

Nenhum comentário:

Postar um comentário