domingo, 13 de março de 2011

One Ok Rock- Koi No Aibou Kokoro No Cupid


A minha grande terceira batalha pessoal, vamos começar com isso
 e agora a cortina se abriu
Alguém que realmente entende, aceita minha dependência
Uma célula do fígado em todo o mundo, é fato que eu não encontrei nenhuma inconsistência
Meu coração invisível, você viu isso? Compatibilidade... você provavelmente vai perceber imediatamente

Todos os cupidos dos corações que nascem, as palpitações de esforço, Então...
me mostre como você restringi o movimento apenas um pouco mais, parceiro do amor, controle da emoção

De dois anos, já passou ", parceiro do amor, coração cupido"
Mesmo dentro de mim, não é definitivamente nunca, apareceu?
Mas em dias felizes permite exigir que, para mim, eu não fiz isso
Porque no começo eu conheci a pessoa com um final, surpreendentemente por acaso

Todos os cupidos dos corações que nascem, uma memória
De lá, ele não se limita a uma estrada, não comece uma mentira... controle da emoção

No intervalo entre encontro e separação, uma pessoa, um inesperado diabo ...
Para você, não é uma tragédia a resolução que está vindo?
Com a força pessoal, controle da emoção

Nenhum comentário:

Postar um comentário