quinta-feira, 28 de abril de 2011

D-5i Sepia




Eu não quero deixar você ir
Quero de volta a sua vida insuportável,
Tintura sépia
Devo dizer pra mim mesmo, além das palavras e lágrimas, que a resposta:

Não é uma cara tão triste
O infalível assim
porque o que tenho a dizer é um trite adeus,que deixei em branco

Você é a extremidade esquerda da qual eu gosto
Mas, você quer ser a última deitada confortavelmente

Eu não quero deixar você ir
Quero de volta a sua vida insuportável
Tintura sépia
Devo dizer para mim mesmo, além das palavras e lágrimas, que a resposta...

Eu sei que nós vamos entender
Tenho certeza que ninguém é ruim
Mesmo se eu e uma voz nos encontrarmos por acaso em algum lugar

Não se esqueça daquele carinho daqueles dias antecedentes,
Porém,você sabe que é algo recuperável

Eu não quero te deixar agora,
Eu não quero voltar para aquele dia,não vá
Você não tem escolha,mas já acabou?
Até agora não chegou até a última voz que você queira tomar

Eu não quero dizer adeus
Não vá embora, fique ao meu lado
Depois de congelada
Até o cheiro e o calor sumiu da minha Yuki

Nenhum comentário:

Postar um comentário