sábado, 7 de maio de 2011

Kimagure Romantic- Ikimono Gakari


Sou romântico, mas a minha antena do amor foi destruída pela tempestade
Deve ser mentira, pois eu a tratava de maneira gelada
Meu coração treme devido à minha imprudência
Mas para ser sincero, adoro quando ela fica séria e me dá bronca
... Claro, ela age de um jeito tão perfeito que eu não devo ser elogiado

Estou entediado com esse destino chato
Liberte-me com palavras que nunca ouvi antes

Querida, destrua a porta do meu coração
Olhe nos meus olhos e me diga
Se for com você, posso fugir dessa cidade
Me leve com você agora, meu amor

Sou dramático, mas todos continuam procurando pelo
segredo de um sorriso
Vou desenhar a felicidade no céu... quero ser sincero comigo mesmo

Volto atrás inseguro e tenso
Mas nunca solte a minha mão

Querida, bata na porta do meu coração
Meus sentimentos sinceros transbordam
Se for com você, serei capaz de sorrir
Vamos começar a correr, meu amor

Querida, sei que você me cativa
Entendi com você o significado da felicidade
Se for com você, posso mudar o futuro
Me leve com você, meu amor

Querida, destrua a porta do meu coração
Olhe nos meus olhos e me diga
Se for com você, posso fugir dessa cidade
Me leve com você agora, meu amor


Obs: Essa é uma das músicas,na minha opinião, que tem um dos melhores clipes da banda! É um tipo de clipe bem divertido e criativo,vale apena assistir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário