quinta-feira, 22 de abril de 2010

the gazette - ruder

o ídolo ampliada por outros, ri de seu podder
grintando com sua tímida voz
o negócio ama as cadelas de coração escuro
quer dinheiro? aqui esta.Pegue
continuamos com a sobrevivencia do mais fraco

segue para a frente,é você que olha para esses idiotas!

eu sou o mais resistente,eu sou o mais resistente
Se você quiser rir, vá em frente e ria
eu sou o mais resistente,eu sou o mais resistente
dou um pontapé no caminho da desgraça

um maníaco que gosta de ferir os demais
não é um caso em especial
Me embrulha o estômago uma piada intelectual,uma máscara de metal oxidado
quando você perceber vai ser tarde demais

segue para a frente,é você que olha para esses idiotas
Eu sou o mais resistente, adeus
Eu sou o mais resistente, eu sou mais resistente, você Quer rir? ria antes Morra
Eu sou o mais resistente, Eu sou o mais resistente,é errado ser estúpido?não tem regras

Eu sou o mais resistente(*2), a maior heresia de ser dane, seus hipócritas!

eu sou o mais resistente(*2)eu estou ficando furioso!OS JAPONESES SÃO OS MAIS RESISTENTES!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário