quinta-feira, 22 de abril de 2010

oku hanako - kawaranai mono

fizemos piadas a caminho de casa
sem nenhuma razão você ficou com raiva
Acho que eu só queria ver a expressão do seu Rosto
seus olhos grandes,
sua voz trêmula
até agora estão perto do meu coração

na multidão de estranhos
Eu te segui

procurando por algo que não muda
jamais vou esquecer no que passamos naqueles dias
Esses sentimentos vão além do tempo
Quero te ver agora

esses sentimentos sobre que as luzes da cidade brilham
Eu nunca poderia dizer
que nós estávamos longe um do outro nessas noites

a mentira de seu opaco coração
agora está em meu interior
num tempo incerto nós nos apaixonamos

procurando por algo que não muda
o fogo que encontramos neste lugar desconhecido
quando estávamos juntos
se tenho uma oportunidade de te encontrar ali,vou várias vezes só para te ver ali

enquanto eu agarrava às ilusões
Percebi um extremecedor som
no pátio onde costumávamos andar juntos

as luzes continuam brilhando

procurando por algo que não muda
mas um dia eu te conheci
Esses sentimentos Vão Além do tempo
Eu só quero te ver agora (* 2)

curiosidade: essa música faz parte do longa metragem "a menina que manipula o tempo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário