quinta-feira, 22 de abril de 2010

oku hanako- rainy day

Continua chovendo sob o céu cinzento
reflexo, em uma perda, vagando na superfície do asfalto
que às vezes brilha

o que você me deixou foi o resto da loção de pele,
uma pilha de revistas que você leu
e Uma Carta de despedida Sobre a mesa

porque você tem que decidir tudo por você mesmo?
porque acha que eu vou ficar bem a despeito de tudo?
me diga: o que não te satisfaz totalmente?
o que é muito frágil?
eu joguei fora seus escritos
e corri para a rua

dias chuvosos (* 3)..., mesmo sabendo que vai ficar tudo bem um dia,
dia de chuva (3)... eu só quero ser molhada pela chuva
agora ninguém olha para mim
enquanto eu cortar através de um caminho como um gato de rua

um espelho de curva deformado me reflete com sentido
uma camisa encharcada que não consegue respirar
que é a fúria e frieza do meu coração

ser amado é,insubstituível,excelente
Tenho aprendido isso de você,
por isso não posso tomar como memórias.
Eu só quero ser afogada em poças repletas de você


dias chuvosos (* 3)..., mesmo se eu sei que vai ficar bem um dia,
dia de chuva(3)... Eu só quero ser molhada pela chuva
agora ninguém olha para mim
enquanto eu cortar através de um caminho como um gato de rua

se você retornar de repente,
Eu vou te dar um abraço apertado, sem uma palavra

dia de chuva.. um caminho para o fim do mundo,
dia chuva.. o barulho da chuva caindo

embora eu tenha perdido você
um dia eu posso acreditar
que continuo a andar todo o caminho
olhando para o céu azul

curiosidade: o mais novo single da cantora foi Garasu Hana No(flor de vidro, que é tema do jogo: Contos de Phantasia: Dungeon Narikiri X

Nenhum comentário:

Postar um comentário