quinta-feira, 22 de abril de 2010

the gazette - cassis

ah!eu estava sempre te dizendo a mesma coisa
eu estava sempre te fazendo sofrer
ah! eu devo ter te machucado e eu não fiz nada
as coisas que te fazem tremer porque doem em mim?

eu devo ter repetido isso por que eu estava com medo de te perder

estando perto eu tentei me livrar dos dias que eu não esquecerei
mas,você segurou minha mão sem perguntar nada,não é?

mesmo que amanhã seus sentimentos se separem de mim
com certeza continuarei te amando
mesmo que amanhã você não possa me ver,sem dúvida
continuarei te amando
eu caminharei junto ao futuro não prometido
continuarei caminhando para o futuro que você está

as coisas importantes eu esqueço por está pensando em você
quando não podemos nos encontrar a noite queima dentro...
do peito nos caminhos que eu posso contar
mesmo se a tristeza vier, não chore sozinha
mesmo estando separados, vamos continuar acreditando em nós dois

eu quero continuar sorrindo desse jeito
sem te machucar
mesmo que o tempo volte...
não quero que aquelas lembranças se repitam
mesmo que amanhã seus sentimentos se separem de mim
com certeza continuarei te amando
mesmo que amanhã você não possa me ver,sem dúvida
continuarei te amando

por favor,olhe para mim
por favor,deixe eu te alcançar

eu caminharei junto ao futuro não prometido
continuarei caminhando para o futuro que você está
para o futuro que você está

curiosidade: a equipe do "the gazette" está fazendo uma pesquisa para que outros paises além do Japão, sejam eleitos para novos shows!!!!(um dos mais mencionados é o Brasil(uhuu)) entre nesse site aqui e lê tudinho: http://whiplash.net/materias/news_902/052719-gazette.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário