terça-feira, 22 de junho de 2010

Morning musume- do it now


Está em suas mãos a passagem para o futuro
Seu sonho se tornará realidade então,
Vamos lá

eu lembro do nosso beijo no caminho do nosso primeiro passeio
As ruas que caminhamos alguns segundos eu não queria esquecer isso pelo resto da minha vida
Todas as emoções
Alimentaram as minhas paixões
eu estou me apaixonando

Não importa como for o futuro
Pode até ser medíocre
Só não quero parar
Nessa vida que avançamos
Passo a passo
Faça isso agora

Para que este amor decidido dure
Por muitos anos, para sempre
Faça isso!
Está em suas mãos a passagem para o futuro
Seu sonho se tornará realidade, com certeza
Vamos lá

Não faz mal errar
Não adianta hesitar
Todos preocupados com a realidade do Japão
Mas o instinto humano diz que “quer beijar”
A forma do amor é como você imagina
O destino do amor depende de nós dois
Dê-me mais, mais amor

Dentro do seu coração, para sempre
Tivemos um dia de briga feia ao telefone
Pensei que seria a última conversa
Mas acabou a bateria no meio
E eu comecei a rir sem querer
Foi fácil tomar decisão

O sonho estava aí
Quero viver o dia-a-dia
Para que um dia possa rir
Ao me lembrar da minha imaturidade
Faça isso agora Vamos dar em Harajuku o beijo prometido
O único em todo o universo
Faça isso!

Está em minhas mãos a passagem para o futuro
Quero me realizar com você
Eu te amo Faça isso agora
Faça isso agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário