sábado, 3 de julho de 2010

Eternally - Utada hikaru

Diante dos meus olhos você está ligeiramente brilhante
Não vejo nada a minha volta
onde nó estamos?
não desapereça
desde lá no fundo eu comecei a me agitar
eu já não ouço mais nada
mais,posso sentir você respirar
é um progresso tão instavél,que me surpreendo por ter tão pouca
semelhança com minhas expectativas

eu quero ficar aqui eternamente
quero que permaneça assim como está
eu posso sentir você perto de mim
mas não poderei ficar com você para sempre
apenas esse momento será sempre eterno

em um breve descanso antes de deixar a luta
quero comprir com você a promessa
de nos encontrarmos da próxima vez

você pode me ouvir respirar?
não é de se surpreender
que qualquer um ás vezes seja levado pelo progresso também

eu quero ficar aqui eternamente
onde ninguém possa me encontrar
eu posso ver que você é tudo que eu preciso
até amanhã eu não preciso de ajuda
esse momento é com ceretz apenas uma fantasia

eu posso sentir você perto de mim
mesmo não querendo sair daquele lugar
quero q apenas esse sentimento seja eterno

eu quero ficar aqui eternamente
Vamos! aqui perto de mim!
eu posso ver que você é tudo que eu preciso
apenas esse momento será eterno

2 comentários:

  1. Olá! Muito legal o seu blog, parabéns!

    Será que vc pode me ajudar?

    Estou à procura da tradução de uma antiga da Seiko Matsuda, a música se chama: Kitto Mata Aeru (Touch Me).

    Será que vc pode traduzí-la pra mim?

    Fico no aguardo de uma resposta!

    Beijos,
    Érika

    ResponderExcluir
  2. ehehhehehe desculpa pela demora!(época de prova e trabalhos) claro! vou ajudar sim

    ResponderExcluir