domingo, 4 de julho de 2010

Always with me - Itsumo Nando Demo


em algum lugar,uma voz chama do fundo do meu coração
que eu possa sempre sonhar os sonhos que tocam meu coração
tantas lágrimas de tristeza infinitas lágrimas rolaram
mas, sei que do outro lado encontrarei você

toda vez que caímos no chão olhamos pro céu,lá no alto e acordamos para o céu azul como se fosse a primeira vez
como o caminho é longo e solitário e não enxergamos o fim
posso abraçar a luz com os meus dois braços
quando digo adeus meu coração para com ternura
eu sinto que meu corpo silencioso passa a ouvir o que é verdadeiro
o milagre da vida o milagre da morte o vento,as cidades e as flores
todos nós dançamos numa só unidade

lálálálá lálálálá lálálálálaá lálálálá

em algum lugar uma voz chama do fundo do meu coração
continue sonhando seus sonhos
não os deixe morrer
por que falar de sua melancolia?
ou dos tristes pesares da sua vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário